26.3 C
Manaus
sábado, junho 22, 2024
Publicidade
InicioPolíciaHomem é preso por abusar sexualmente da ex-enteada em Tefé

Compartilhar

Homem é preso por abusar sexualmente da ex-enteada em Tefé

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) e da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), cumpriu, na terça-feira (21/05), mandado de prisão em razão de sentença condenatória de um homem, 67, por estupro de vulnerável contra sua ex-enteada. A vítima tinha 13 anos quando o crime ocorreu, em 2008, em Manaus.

Conforme a delegada Nathalia Oliveira, da DEP de Tefé, as investigações estavam sendo conduzidas pela Depca e a imagem do homem chegou a ser divulgada, nesta semana, como procurado.

“Consta nos autos do processo que o autor se aproveitava dos momentos em que a mãe da vítima não estava em casa, para abusá-la sexualmente. Os abusos sexuais começaram no final de 2008 e ocorreram por cerca de um ano”, disse.

Segundo a delegada, também consta nos autos do processo que o homem sempre pedia para a vítima não contar para sua genitora, sobre o que acontecia, além de dar presentes e dinheiro para ela em troca das relações sexuais.

“A imagem deste indivíduo foi amplamente divulgada em razão da investigação que estava sendo presidida pela Depca, e soubemos que ele estava residindo em Tefé. Logo, de imediato, fomos à sua procura e cumprimos a ordem judicial”, explicou.

Procedimentos

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça

Com informações da assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...