Depois dos crimes, o indivíduo passou a residir próximo à vítima e a ameaçou novamente, caso ela se mudasse para outro local
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta sexta-feira (27/09), mandado de prisão preventiva de um homem, 29, por descumprimento de medida protetiva contra sua ex-companheira, 30. A prisão foi efetuada na estrada dos Caurés, bairro Da Paz, no município.
De acordo com o delegado Rodrigo Monfroni, da 75ª DIP de Barcelos, após o término do relacionamento da vítima com o autor, em razão de violência doméstica, a medida protetiva foi deferida pela Justiça em fevereiro deste ano.
“No dia 2 de fevereiro, o autor agrediu a mulher com socos e mordidas. Ele ainda a ameaçou com uma faca e danificou os seus eletrodomésticos. Recentemente, o infrator passou a residir próximo à ex-companheira e passou a ameaçá-la, atentando contra a integridade física da sua família, caso ela se mudasse para outro local”, disse.
Segundo o delegado, foi representada pela prisão preventiva do homem e aceita pela Justiça. Ele foi preso em sua residência.
O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e já se encontra à disposição da Justiça.
Com informações da assessoria