27.3 C
Manaus
domingo, abril 14, 2024
Publicidade
InicioPolíciaHomem é preso por suspeita de matar a própria sogra

Compartilhar

Homem é preso por suspeita de matar a própria sogra

Um homem identificado como Amarildo Maia de Araújo Júnior, 34 anos, foi preso por suspeita de assassinar sua própria sogra, Maria Leila Mata de Freitas, de 50 anos. O corpo da vítima foi descartado em um tambor plástico. A descoberta macabra do cadáver aconteceu na quinta-feira (30) na avenida Gisele, localizada no bairro Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus.

O desfecho do caso teve início quando policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia sobre um homem sendo agredido em uma rua do bairro Mauazinho, também na zona leste da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que Amarildo estava gravemente ferido. Foi revelado pelo filho de Maria Leila que o homem machucado era o principal suspeito do homicídio.

Amarildo foi imediatamente detido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde as autoridades investigam a motivação por trás desse crime chocante. A descoberta do corpo, ocorrida na quinta-feira (30), foi feita por um catador de materiais recicláveis que alertou os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para a trágica situação.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...