30.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioPolíciaHomem é preso por tentar invadir a casa da ex-mulher com uma...

Compartilhar

Homem é preso por tentar invadir a casa da ex-mulher com uma motocicleta

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, cumpriu, nesta quarta-feira (26/06), mandado de prisão preventiva de um homem, 37, por descumprimento de medida protetiva contra a ex- companheira, 38. A prisão ocorreu no bairro Lírio do Vale, zona oeste.

De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da unidade especializada, a vítima relatou que teve um relacionamento com o autor por seis meses e eles estão separados há dois anos.

“A vítima afirma que o relacionamento com o homem sempre foi conturbado por ciúmes excessivo e agressividade. Ela o denunciou tempos atrás e solicitou uma medida protetiva. O indivíduo, inclusive, chegou a ser preso por violência doméstica, mas estava respondendo ao processo em liberdade”, disse.

Segundo a delegada, depois de ser solto, o homem continuou a atormentar a vítima e, no dia do descumprimento, ele tentou entrar na casa dela a força.

“As câmeras de segurança da localidade registraram o momento que ele tenta invadir o portão da garagem com uma motocicleta. O indivíduo também jogava pedras na residência, para perturbar a tranquilidade da vítima”, falou.

Procedimentos

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...