24.3 C
Manaus
sexta-feira, dezembro 8, 2023
Publicidade
InicioPolíciaHomem é preso suspeito de matar ex-namorada

Compartilhar

Homem é preso suspeito de matar ex-namorada

Um homem de 22 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi preso no município de Maués. Ele é suspeito de matar a ex-namorada, uma jovem de 20 anos, por não aceitar o término do relacionamento. O crime ocorreu na última segunda-feira (25) por volta das 21h30. A delegada Ana Oliveira, titular da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), informou que o caso foi solucionado em menos de 24 horas após a ação criminosa.

De acordo com a delegada, as investigações tiveram início após policiais militares encontrarem o corpo da vítima com uma perfuração na cabeça causada por um objeto contundente na orla do rio Maués-Açu. Durante as diligências, informações foram obtidas indicando que a jovem estava em um bar na região portuária na noite anterior ao crime, e seu ex-companheiro estava próximo ao local.

A polícia localizou o suspeito em um barco onde ele estava escondido e encontrou suas roupas em um balde com marcas de sangue. O homem confessou o crime durante o interrogatório e foi autuado por feminicídio. Ele aguardará uma audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...