25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioPolíciaHomem fecha rua para dar festa e causa confusão na vizinhança

Compartilhar

Homem fecha rua para dar festa e causa confusão na vizinhança

Neste domingo (14), um homem não identificado foi preso após arrumar um tumulto na rua onde mora, no Conjunto Cidadão VI, bairro Nova Cidade, zona norte da capital. Segundo informações, o suspeito teria fechado uma rua com motos e carros para celebrar uma festa de aniversário, impedindo a passagem de moradores e gerando revolta. A confusão resultou em uma adolescente e sua mãe foram agredidas pelo homem, um entregador foi atingido por um tiro, e um homem teve a barriga ferida por uma garrafa quebrada.

Segundo informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a confraternização iniciou no dia anterior, e os participantes bloquearam a rua para realizar a festa, impedindo o acesso dos moradores locais. Alguns residentes, mesmo assim, tentaram passar de moto, causando a indignação dos celebrantes.

A confusão resultou em hematomas para a adolescente e sua mãe, ferimentos na barriga para um homem atingido por uma garrafa, e um entregador baleado. Todos foram encaminhados para atendimento médico, sem registro de mortes.

O suspeito, ao perceber a chegada da polícia, tentou se esconder e acabou detido. Além disso, ele sofreu ferimentos e foi levado ao SPA Galiléia antes de ser encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP).

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...