26.3 C
Manaus
quinta-feira, julho 18, 2024
Publicidade
InicioPolíciaHomem mata esposa e tira a própria vida dentro de micro-ônibus no...

Compartilhar

Homem mata esposa e tira a própria vida dentro de micro-ônibus no AM

Na manhã desta terça-feira (18), um homem ainda não identificado cometeu um crime chocante ao assassinar sua esposa e, em seguida, tirar a própria vida em um posto de combustíveis localizado em uma rota no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Informações fornecidas pela 18ª Companhia Interativa Comunitária Polícia (CICOM) revelam que o homem, que estava conduzindo um micro-ônibus com destino ao Distrito Industrial, estacionou o veículo no posto de combustíveis e atacou violentamente sua companheira com facas. Após o ato horrível, ele decidiu usar um cinto para se enforcar.

A polícia também relatou que o homem já tinha histórico de agressões contra a esposa. Uma criança de 2 anos, filha do casal, foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para um hospital, tendo presenciado toda a tragédia.

O procedimento de perícia foi conduzido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...