29.3 C
Manaus
sexta-feira, dezembro 1, 2023
Publicidade
InicioPolíciaHomem que agredia a mãe é preso por descumprir medida protetiva

Compartilhar

Homem que agredia a mãe é preso por descumprir medida protetiva

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, na quarta-feira (17/05), um homem de 25 anos por descumprimento de medida protetiva em favor da sua mãe, uma mulher de 52 anos. A prisão ocorreu na rua Miguel Faraday, bairro São José, zona leste.

De acordo com o delegado Mauro Duarte, que está respondendo pela unidade policial, a vítima tem medida protetiva em seu favor desde setembro de 2022 e o motivo seria o fato de ter sofrido violência doméstica por parte do seu filho.

“As diligências iniciaram após o pai do infrator comparecer ao 9º DIP e informar que o homem havia aparecido em sua casa para tentar subtrair objetos a fim de adquirir drogas. Posteriormente, quando o filho apareceu no comércio do pai, este acionou a equipe de investigação, que conseguiu prendê-lo no local”, disse.

Conforme o delegado, o indivíduo responde a outros dois processos criminais por violência doméstica contra sua genitora, tendo inclusive sido condenado por violência doméstica a uma pena de 1 ano e dois meses de detenção em regime aberto em abril deste ano, cuja sentença ainda não transitou em julgado.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...