25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioPolíciaHomem suspeito de homicídio é preso no interior do AM

Compartilhar

Homem suspeito de homicídio é preso no interior do AM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé, realizou uma operação que resultou na prisão de Reure Gonçalves Oliveira, de 23 anos, no dia 15/11, por volta das 17 horas. A ação foi respaldada por um mandado de prisão expedido pela Comarca de Justiça de Eirunepé, em relação ao crime de homicídio, tendo como vítima Mauricelio Rodrigues, de 31 anos.

Segundo informações do Investigador Gonzaga Rezende, gestor da Polícia Civil de Eirunepé, o autor efetuou diversos disparos com um revólver calibre 38, sendo que um dos tiros atingiu o pescoço da vítima, resultando em seu falecimento no local do crime, na rua da Favelinha, bairro Santo Antônio. O crime teria sido motivado por uma rixa existente entre os dois envolvidos há algum tempo, e o autor já tinha registros por duas tentativas de homicídio contra o primo da vítima. Há suspeitas de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas no município.

Após a ocorrência, o autor evadiu-se do local, mas alguns dias depois se apresentou na delegacia. As equipes da DEP/PC-AM realizaram buscas em ramais e zonas rurais, onde receberam informações sobre a residência do suspeito no Ramal do Ouro, zona rural, cerca de três horas de distância da cidade. O autor foi localizado e preso pela equipe na Avenida João Cavalcante, bairro de Fátima, sendo detido em cumprimento ao mandado de prisão por homicídio e encaminhado para exame de corpo de delito.

Onde ficarão a disposição da Justiça e no aguardo da audiência de custódia.

Fonte: Asssessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...