23.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioPolíciaInfluencers organizam rifa pra soltar Lucas Picolé e se dão mal

Compartilhar

Influencers organizam rifa pra soltar Lucas Picolé e se dão mal

Os influenciadores amazonenses William Barão, Teco Martins e Matheus Santos, amigos de Lucas Picolé, anunciaram nas redes sociais uma rifa para tirar Picolé da cadeia. O vídeo foi gravado em frente à delegacia. No entanto, a história não acabou muito bem para eles.

“Essa é chutar o balde. Essa é pra tirar o Picolé da cadeia/foguetão daquele jeito, cinco centavo. Se não quiser o foguetão, quinhentão no teu pix” diziam os influencers no vídeo, oferecendo uma moto como prêmio pelo valor de cinco centavos a rifa. Um deles ainda promete que, se o ganhador não quiser levar a moto, pode optar por R$ 500 no pix.

O vídeo, que foi gravada em frente a delegacia onde picolé segue detido, não passou despercebido pelo sargento da policia militar do Amazonas, Alexandre Salazar, que estava de folga no momento em que o post foi divulgado. Ele prometeu que quando entrasse de serviço iria atrás dos influenciadores, que rapidamente tiraram o vídeo do ar e foram até a delegacia gravar uma retratação, mas dessa vez, com Salazar junto a eles.

“Fizeram um vídeo do total desrespeito às instituições, polícia militar e polícia civil. Eu deixei uma mensagem ontem no instagram deles falando que eu ía atrás deles no próximo serviço” diz o sargento junto com os influenciadores, que pediram desculpas pelo vídeo divulgado e por ter desrespeitado a polícia.

Um B.O foi registrado contra eles, pelos crimes de apologia de crime ou criminoso e associação criminosa. Segundo Salazar, ainda há outros influenciadores que apareceram no vídeo que não foram identificados até o momento.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...