26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioPolíciaIrmãos são executados a tiros no Parque São Pedro em Manaus

Compartilhar

Irmãos são executados a tiros no Parque São Pedro em Manaus

Os irmãos Warlison Cruz Batista e Efrain Cruz Batista foram assassinados com tiros dentro de uma casa na rua Osvaldo de Andrade, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (26). A ação resultou na morte de um homem e uma criança.

A 20a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) de policiais militares foi acionada para atender a ocorrência. As primeiras informações indicam que homens encapuzados invadiram a casa por volta das cinco da manhã.

As informações indicam que a ação criminosa resultou na ensaguentação da casa. Ao menos seis criminosos chegaram ao local em dois carros, passando por policiais e usando coletes balísticos e balaclava preta, segundo o delegado Daniel Vezani da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Na casa também foram encontradas garrafas de coquetel molotov.

Uma das vítimas teria sido liberada recentemente do sistema penitenciário, de acordo com o delegado. A motivação do crime não é conhecida.

A perícia e a remoção dos corpos foram feitas por equipes do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML).

As pessoas que foram baleadas foram socorridas e encaminhadas para hospitais. A DEHS deve investigar o caso.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...