27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024
Publicidade
InicioPolíciaJovem de 18 anos é forçada a tatuar nome de ex no...

Compartilhar

Jovem de 18 anos é forçada a tatuar nome de ex no rosto

O caso aconteceu no último sábado (21) em Taubaté, no interior de São Paulo. Uma jovem de 18 anos, que estava desaparecida, voltou para casa com o nome do ex-namorado tatuado em seu rosto. A mãe que a recebeu, registrou um BO (boletim de ocorrência) um dia antes, pelo sumiço da garota.

Antes do término, o relacionamento dos dois era instável. A filha já tinha duas medidas protetivas contra o rapaz, uma de 2021 e outra de 2022. O agressor, com cerca de 20 anos, foi detido por descumprir as ordens após ter contato com a garota.  O caso corre em segredo de Justiça.

A mãe conta que a filha saiu para a escola na sexta-feira (20) e demorou para voltar. Foi quando ela registrou um BO pelo desaparecimento, através do site da polícia. No outro dia, de amanhã, a mãe encontrou a menina voltando para casa, no carro dele, com o rosto tatuado.

“Ela me disse que estava pedindo socorro quando ele estava amarrando ela. Ela disse ‘mãe, ou eu parava de gritar e deixava ele fazer a tatuagem ou ele ia me matar lá dentro’”, contou a mulher em entrevista.

Além do rosto, o suspeito teria tatuado o peito e a virilha da vítima, e ainda forçado uma relação sexual. No relato da mãe, o rapaz agrediu a filha e a imobilizou para realizar a tatuagem, além de forçar a gravar um vídeo autorizando o ato. “Tenho medo do que possa acontecer com minha família caso ele seja solto pela Justiça”, disse.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...