30.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioPolíciaJovem é preso com mais de 100 objetos com símbolos nazistas em...

Compartilhar

Jovem é preso com mais de 100 objetos com símbolos nazistas em SP

Em um condomínio no bairro de Santa Cecília, no centro de São Paulo, um homem de 19 anos foi preso na última terça-feira (25/6) com mais de 100 objetos com símbolos nazistas.

Além de outras coisas, bandeiras, balaclavas, braçadeiras, coldres de armas de fogo e espadas foram apreendidas, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP). A droga foi apreendida no local também.

A Polícia Civil de Santa Catarina encontrou uma loja online que comercializava produtos com símbolos nazistas. Como resultado, as equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais, Contra a Diversidade Sexual e de Gênero e outros Delitos de Intolerância (Decradi) cumpriram um mandado de busca e apreensão.

O Decradi foi acionado porque um vendedor do comércio estaria na capital paulista.

Com a autorização do pai do suspeito, os policiais foram ao local e recolheram objetos com a suástica e o símbolo “SS”, bem como roupas camufladas, colete a prova de balas, canivetes, réplicas de granada e alicates.

Além disso, foram apreendidos maconha, pacotes de haxixe e três cigarros eletrônicos. Além disso, o computador e o celular do jovem foram confiscados pelos agentes e encaminhados para perícia.

O indivíduo suspeito foi enviado para Decradi. O caso foi registrado como execução de um mandado de busca e apreensão, bem como localização e apreensão do objeto.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...