26.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioPolíciaLutador de MMA que agrediu e ameaçou de morte a ex-namorada é...

Compartilhar

Lutador de MMA que agrediu e ameaçou de morte a ex-namorada é preso no AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher do Centro-Sul (DECCM), cumpriu na última segunda-feira (20) mandado de prisão preventiva para lutador de artes marciais mistas (MMA) , 34 anos, contra ex-namorada de 31 anos que a agrediu fisicamente, insultou e ameaçou. O crime ocorreu em Manaus no dia 5 de maio deste ano.

A vítima foi a cantora Jhenifer Borher, que postou nas redes sociais vestígios de agressões físicas ao seu corpo, além de ameaças de morte por parte dele.

Em publicação divulgada pela vítima, ela disse que Thiago tentou matá-la na madrugada do dia 5 de maio. Ela também disse que este não foi o primeiro ataque.

Jennifer também relatou que para se libertar teve que usar técnicas de autodefesa e gritar bem alto para que os vizinhos pudessem ouvi-la. Nesse momento, a equipe de resgate chegou e o suspeito fugiu do local.

Após as agressões, Jhenifer denunciou o caso à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Mais informações serão repassadas nesta terça-feira (21) na Sede da Delegacia Geral (DG), Av. Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...