25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioPolíciaMorador de rua é assassinado à tiros em Manaus

Compartilhar

Morador de rua é assassinado à tiros em Manaus

Na manhã desta segunda-feira (8), Fernando Henrique da Silva Peres, um morador em situação de rua de 18 anos, foi vítima de uma execução a tiros em um terreno baldio na Avenida Autaz Mirim, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Testemunhas relatam que Fernando estava dormindo quando foi surpreendido por dois criminosos, que dispararam cerca de cinco tiros contra ele.

O jovem, conhecido por ser usuário de drogas, estava sob ameaças devido a uma dívida com o tráfico, conforme informações preliminares. O crime, que chocou a comunidade local, será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A execução de Fernando destaca a vulnerabilidade de pessoas em situação de rua e reforça a necessidade de medidas que enderecem os desafios enfrentados por essa população.

As autoridades estão empenhadas em esclarecer os detalhes do homicídio e buscar justiça para a vítima, enquanto a sociedade reflete sobre a urgência de abordagens mais abrangentes para lidar com questões relacionadas ao uso de drogas e à segurança dos moradores de rua.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...