Um motorista de aplicativo, identificado como Paulo César de Oliveira, de 41 anos, foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (26/10), por volta das 6h, dentro do porta-malas do próprio carro, no Ramal do Acará, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.
De acordo com o relato do motorista, ele estava trabalhando no carro, que é alugado, quando por volta das 22h desta terça-feira (25), durante a última corrida, quando dois homens armados entraram no veículo e anunciaram o assalto.
Ainda segundo o motorista, após se negar a entregar dinheiro aos assaltantes, ele passou a ser agredido e, posteriormente, colocado no porta-malas do carro, momento que os criminosos teriam passado a cometer arrastão pela cidade.
Após cometer o arrastão, os assaltantes abandonaram o carro, com o motorista de aplicativo, no ramal do Acará.
Já na manhã desta quarta-feira (26/10), um diretor de uma escola passava pelo ramal e ao avistar e se aproximar do carro modelo Gol, de cor branca, ouviu gritos de socorro do motorista de aplicativo.
O diretor conseguiu encontrar a chave do veículo e tirar o motorista do porta-malas, onde ele estava amarrado e com machucados pelo corpo.
Equipes da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, estiveram no local e conduziram a ocorrência.
A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).