24.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024
Publicidade
InicioPolíciaMulher é morta à facadas por marido após sair a noite em...

Compartilhar

Mulher é morta à facadas por marido após sair a noite em Manaus

Nesta segunda-feira (27), Jayne Moraes de Amorim, 21 anos, foi morta a facadas por seu marido, Romário Junior Ferreira, 31 anos, dentro de uma casa localizada na rua Rio Carabinani, bairro São José 3, na zona leste de Manaus.

A 9a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) de policiais militares foi acionada para atender a ocorrência. A vítima teria saído de casa na noite de domingo e só voltou na segunda-feira, de acordo com o sub-comandante capitão Freitas.

O marido não gostou da atitude da mulher e ficou em casa sozinho. O marido perguntou ao marido o que a mulher estava fazendo na rua e com quem estava. O homem esfaqueou a mulher no meio do abrigo.

Após a morte de Jayne, o marido tentou se matar com uma facada na barriga. O homem foi socorrido para o hospital Platão Araújo por uma equipe do Samu.

Os três filhos do casal estavam presentes na casa. A vítima era originária de Tapauá. Além disso, a equipe para a perícia e a remoção do corpo foi acionada do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar o caso.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...