26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioPolíciaMulher é presa por agredir neta de 9 anos de idade

Compartilhar

Mulher é presa por agredir neta de 9 anos de idade

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, (Depca), prendeu em flagrante, na segunda-feira (10/07), uma mulher, de 49 anos, pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal, praticados contra a própria neta, 9. A prisão ocorreu no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, as equipes policiais tomaram conhecimento dos fatos após a genitora da vítima comparecer à delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO) a respeito.

“Em depoimento, a mãe da vítima contou que a autora agrediu a vítima com uma ripa de madeira, a atingindo no olho esquerdo. A criança, também em depoimento, relatou que o objeto utilizado para a agredir tinha um prego e chegou a perfurar a sua mão”, disse.

Conforme a delegada, a vítima também relatou ter sido agredida no dia 7 de julho deste ano e, além disso, contou que a avó a obrigava a realizar serviços domésticos. Em depoimento, a mulher afirmou que sua intenção não era machucar a criança e sim corrigí-la.

A mulher responderá por maus-tratos e lesão corporal e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...