26.3 C
Manaus
quinta-feira, julho 18, 2024
Publicidade
InicioPolíciaMulher é presa suspeita de prostituir as filhas adolescentes no AM

Compartilhar

Mulher é presa suspeita de prostituir as filhas adolescentes no AM

As adolescentes de 14 e 15 anos foram submetidas à prostituição pela própria mãe de 38 anos. Eles eram obrigados a ter relações sexuais sem usar preservativo e eram agredidas fisicamente quando resistiam. O suspeito foi preso no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus.

As investigações mostraram que desde os 12 anos, a mãe havia obrigado as filhas a trabalhar como prostitutas, enfrentando ameaças constantes e agressão física quando elas se recusavam.

Após as denúncias das vítimas e da tia paterna no dia 12 de junho, a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou a delegada Juliana Tuma. Devido à gravidade do caso, a polícia agiu rápido para coletar provas e prender a infratora.

As vítimas disseram que eram prostitutas pela própria mãe desde os 12 anos. Elas eram submetidas a abusos sexuais sem uso de preservativos e, quando elas se opunham, eram agredidas fisicamente. Todo o dinheiro recebido da prostituição foi doado para a autora.

Ainda assim, a delegada afirmou que o dinheiro foi usado para comprar drogas para a mãe, que é usuária de drogas.

Ao longo das investigações, os policiais descobriram que a mulher tinha outras duas filhas, de 7 e 8 anos, e pretendia também trabalhar como prostituta quando elas forem mais velhas.

Veja o vídeo da prisão:

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...