28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioPolíciaMulheres que prostituiam adolescentes no interior do AM são presas

Compartilhar

Mulheres que prostituiam adolescentes no interior do AM são presas

Três mulheres, identificadas como Andreza Laranjeira dos Santos, 33 anos, Tayane da Silva Pereira, 26 anos, e Ketelen Soares da Silva Pereira, 21 anos, foram presas em Manacapuru, a 68 quilômetros a oeste de Manaus, sob suspeita de envolvimento em um esquema favorecimento à prostituição de adolescentes. A casa, localizada no bairro São José, era apontada como palco dessas atividades ilícitas.

Segundo informações da polícia, as jovens, com idades entre 12 e 17 anos, eram atraídas para festas na residência de Andreza. Ao chegarem, eram coagidas a manter relações sexuais com homens presentes no local. As autoridades constataram que as adolescentes foram encontradas nuas e dançando por ordens da proprietária da casa, sugerindo o favorecimento à prostituição das vítimas.

A delegada Mayra Trovão, da especializada de Manacapuru, revelou que as adolescentes eram drogadas e alcoolizadas, tornando-as ainda mais vulneráveis aos avanços dos homens frequentadores da casa. Além disso, durante a operação, foram encontradas duas crianças, de 4 e 8 meses, em situação de abandono e insalubridade. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e posteriormente a um abrigo. A polícia prossegue com as investigações para apurar todos os detalhes do caso.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...