30.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioPolíciaOperação prende sete integrantes de facção criminosa em Manaus

Compartilhar

Operação prende sete integrantes de facção criminosa em Manaus

Neste domingo (26/02), uma operação policial realizada entre o Batalhão Leste juntamente com o Comando de Policiamento Especializado, resultou na prisão de sete homens envolvidos com uma facção criminosa de Manaus.

A ação foi realizada em um campo localizado no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste. No momento das prisões, os envolvidos estavam reunidos para assistirem a uma partida de futebol.

Ao perceberam a presença dos policiais, os homens tentaram fugir, mas todos foram capturados. Os sete suspeitos foram identificados como: Luciney Augusto Pacheco, 32 anos, vulgo “Ney da Fazendinha”; Reginaldo Nogueira dos Santos, 34 anos, vulgo “Calanguinho”; Marcus Vinícius Silva Bastos, de 23 anos; Carlos Eduardo da Silva Marques, de 29 anos, Diemerson Mendonça Lopes, de 36 anos, Erikson dos Santos Guerreiro, de 31 anos e Hudson Marques Cavalcante, de 24 anos. Os dois últimos possuiam mandado de prisão em aberto.

Além das prisões, também foram apreendidas 210 trouxinhas de supostamente oxi, 11 pacotes de seda, quatro porções de maconha, uma pistola Taurus 58, calibre 380, uma pistola Sig Sauer 9mm, sete cartuchos não deflagrados calibre 380, três cartuchos não deflagrados calibre 9mm e R$ 420 em espécie.

Todos foram conduzidos ao 14° DIP, com a integridade física preservada, para as providências cabíveis.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...