27.3 C
Manaus
domingo, abril 14, 2024
Publicidade
InicioPolíciaOperação Retorno: criminosos são presos com armas e drogas em Pauini

Compartilhar

Operação Retorno: criminosos são presos com armas e drogas em Pauini

Durante a Operação Retorno, deflagrada por policiais civis da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus) em conjunto com policiais militares, Arios Barroso de Araújo, 22; Elivelton Bispo Braga, 29; e Emerson Matos da Silva, 24, foram presos em posse de drogas, armas de fogo, munições e materiais receptados. A ação ocorreu na terça-feira (09/01), no bairro Cidade Alta, naquele município.

Segundo o escrivão André Chaparro, gestor da 63ª DIP, a operação foi deflagrada com o objetivo combater o tráfico de entorpecentes na localidade.

“No decorrer das diligências, nós nos deparamos com três indivíduos comercializando drogas. Ao perceberem que estavam sendo monitorados, efetuaram disparos de arma de fogo em nossa direção, mas nós os seguimos e efetuamos a prisão deles”, disse o gestor.

Com o trio foi apreendido cerca de três quilos de cocaína, dois revólveres com a numeração suprimida, diversas munições, três aparelhos celulares e duas motocicletas.

“A apreensão da droga gerou um prejuízo ao narcotráfico avaliado em cerca de R$ 240 mil. Nós finalizamos a primeira etapa da operação, mas o nosso intuito é dar continuidade nos próximos dias”, afirmou.

Procedimentos

Arios, Elivelton, Emerson foram irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Todos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...