26.3 C
Manaus
quinta-feira, julho 18, 2024
Publicidade
InicioPolíciaPassageira é presa com drogas coladas ao corpo no Aeroporto de Manaus

Compartilhar

Passageira é presa com drogas coladas ao corpo no Aeroporto de Manaus

A Polícia Federal prendeu mulher grávida  que pretendia embarcar levando três quilos de droga do tipo skank colada ao corpo para Florianópolis. A prisão aconteceu na área de embarque do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, por volta de 1h30.

De acordo com informações da informações a passageira chamou a atenção dos Agentes de Proteção da Aviação Civil ao passar pela inspeção do aparelho de raio-x que mostrou que ela carregava algo suspeito no corpo.

Ao ser submetida a um procedimento de inspeção mais rigoroso, foram encontrados diversos pacotes de maconha tipo Skunk envoltos em filme plástico e esparadrapo fixados em seu corpo.

A PF constatou que a mulher havia sido presa no mesmo aeroporto pelo mesmo crime há alguns meses atrás, o que indica que se tratava de uma reincidente. 

Em depoimento, ela informou que receberia três mil reais para levar a droga até Florianópolis, que está grávida, que não sabia quem iria buscar e não conhece quem lhe deu a droga e fez o procedimento para colocar no corpo.

A passageira foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal em Manaus, na presença da autoridade policial. 

A droga foi apreendida e totalizou cerca de 3 kg. O crime tem pena de até 15 anos de reclusão. A Polícia Federal reforça que segue atuando na prevenção e combate ao tráfico de drogas em todo Estado.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...