25.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 12, 2024
Publicidade
InicioPolíciaVídeo: passageiros do 678 são humilhados e passam mal durante assalto

Compartilhar

Vídeo: passageiros do 678 são humilhados e passam mal durante assalto

No último sábado (4), um homem que não teve sua identidade divulgada passou por uma situação inusitada ao ser vítima de um assalto em um ônibus da linha 678, transitando pela Avenida Cosme Ferreira, localizada no bairro Coroado, zona leste de Manaus. Durante o incidente, um grupo de quatro homens armados entrou no coletivo e anunciou o assalto, ameaçando os passageiros com facas e uma arma de fogo.

Durante a ação criminosa, um dos passageiros teve suas roupas e sapatos roubados pelos assaltantes, deixando-o apenas de cueca e meias dentro do ônibus. O incidente provocou uma reação de pânico entre os passageiros, resultando em algumas pessoas passando mal. As autoridades locais, acionadas para atender a ocorrência, mobilizaram policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Além do constrangimento sofrido pela vítima despojada de suas vestimentas, os criminosos levaram a renda do coletivo e também aparelhos celulares pertencentes aos passageiros, fugindo do local após a ação criminosa.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...