A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita ampla divulgação das imagens de pessoas que desapareceram em Manaus.
A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Desaparecidos
Carlos Eduardo de Araújo, 23, desapareceu no dia 28 de abril, quando foi visto pela última vez na rua Santa Rita, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste.
Ednicson Oliveira de Souza, 32, desapareceu no dia 29 de abril, na rua Sete Lagoas, bairro Cidade de Deus, zona norte. O homem tem uma tatuagem no pulso esquerdo.
Emilly Raaby de Souza Alves, 15, está desaparecida desde do dia 22 de abril deste ano, sendo vista pela última vez na rua da Paz, bairro Compensa, zona leste.
Juliano da Silva Frois, 23, desapareceu no dia 28 de abril deste ano, na rua 40-A, bairro Novo Aleixo, zona norte.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos, que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99115-1284, da Depca ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Com informações da assessoria