24.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024
Publicidade
InicioPolíciaPC-AM prende homem foragido do Pará por homicídio

Compartilhar

PC-AM prende homem foragido do Pará por homicídio

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deu apoio à Polícia Civil do Pará (PCPA) e prendeu, nesta quinta-feira (23/05), por volta das 10h, Fabrício Luiz de Castro Santos, 26 anos, pelo homicídio de Zequias Nunes Neves. O crime ocorreu em 13 de outubro de 2017, no município de Benevides, no estado do Pará.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, a vítima tinha uma filha que era casada com um policial militar, e por essa razão, passou a ser apontada como ‘cagueta’ pelo grupo criminoso especializado em tráfico de drogas da cidade. Por essa razão, armaram uma emboscada e tiraram a vida de Zequias.

“A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. Fabrício e mais cinco indivíduos são apontados pela Polícia Civil do Pará como envolvidos no crime”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, Fabrício estava foragido desde 2019, quando passou a morar em Manaus, onde constituiu nova família e passou a levar uma vida normal.

“Recebemos informações detalhadas sobre o crime ocorrido no Pará, bem como nos informaram que o autor estaria morando aqui em Manaus. Com base nisso, realizamos um levantamento e conseguimos capturá-lo no bairro Jorge Teixeira, zona leste”, informou Cunha.

Procedimentos

Fabrício será encaminhado para a audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário, aguardando seu recambiamento para o estado do Pará.

Com informações da assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...