A Polícia Civil do Amazonas procura por Marcelo Gustavo Lima de Silva, motorista de aplicativo suspeito de estuprar mulheres durante corridas. Uma das vítimas, de 25 anos, reconheceu o suspeito depois que sua foto foi espalhada nas redes sociais. A vítima afirmou que o mesmo homem teria tentado estuprar outra mulher da mesma idade.
O último crime registrado teria ocorrido no bairro Ponta Negra, na zona centro-oeste de Manaus. Na ocasisão, o estuprador ainda teria lido uma passagem bíblica para a vítima após cometer o crime. Marcelo ainda é suspeito de ter violentado pelo menos cinco mulheres durante corridas de transporte por aplicativo na cidade.
O caso foi formalmente registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) zona centro-sul, no Plantão de Vulneráveis, onde as investigações estão em andamento para localizar e deter o motorista suspeito Marcelo Gustavo.
Confira a nota oficial da Polícia Civil do Amazonas
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informa que identificou o autor do estupro praticado contra uma vítima de 25 anos, no bairro Ponta Negra, zona centro-oeste, e as investigações estão em andamento para localiza-lo e prendê-lo.
A vítima reconheceu o indivíduo após uma imagem dele ser veiculada em redes sociais, alegando que ele também teria tentado cometer o mesmo crime contra outra mulher, da mesma idade. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) zona centro-sul, no Plantão de Vulneráveis (PLV).