26.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioPolíciaPC-AM recaptura homem por posse irregular de arma de fogo, saiba mais

Compartilhar

PC-AM recaptura homem por posse irregular de arma de fogo, saiba mais

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), recapturou, na terça-feira (02/04), Judson Mafra Corrêa, 34, que estava foragido da Justiça pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A ação ocorreu na rua Nogueira Junior, bairro Mamoud Amed, naquele município.

Conforme o delegado Lázaro Mendes, da DIP de Itacoatiara, os policiais tomaram conhecimento do paradeiro do infrator e realizaram diligências para capturá-lo. O autor foi localizado e conduzido à unidade policial.

“Foi constatado nos Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE) que ele também possuía Boletins de Ocorrências (BOs) por furtos em Itacoatiara e dois registrados na delegacia de Itapiranga”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, um dos crimes ocorreu em 14 de abril de 2023, ocasião em que o autor roubou um motor de popa da marca Yamaha, subtraído de uma embarcação que estava em frente à residência de missionários do município.

Procedimentos

Judson Mafra Corrêa responde por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...