27.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioPolíciaPolícia apreende drogas avaliadas em R$ 400 mil

Compartilhar

Polícia apreende drogas avaliadas em R$ 400 mil

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), apreendeu, na terça-feira (05/12), 50 quilos de maconha do tipo skunk que estavam em posse de Victor de Oliveira Carvalho, 30. A apreensão do material significa um prejuízo avaliado em cerca de 400 mil reais ao narcotráfico.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, diretor do Departamento, Victor é alvo de investigação desde maio deste ano, quando foi preso em posse de 500 quilos de entorpecentes. Ele estava respondendo em liberdade, no entanto, o Denarc manteve o monitoramento em torno dele.

“A cerca de um mês, iniciamos novas diligências em relação a participação de Victor no tráfico de drogas e identificamos imóveis e veículos que ele estaria utilizando para fazer o transporte das drogas. Fizemos a abordagem no momento em que ele estava conduzindo um carro no bairro Tancredo Neves, e encontramos uma pequena porção de maconha com ele”, informou.

Ainda conforme o delegado, Victor informou que havia drogas escondidas no interior de um imóvel localizado na rua Padre Valério, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste, ocasião em que os policiais civis do Denarc se deslocaram ao local.

“Realizamos a revista na localidade, encontramos 50 quilos de maconha do tipo skunk e demos voz de prisão em flagrante ao indivíduo. A apreensão do material significa um prejuízo avaliado em cerca de 400 mil reais ao narcotráfico”, disse.

Procedimentos

Victor responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...