27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioPolíciaPolícia prende homem que estuprou a prima em Manacapuru

Compartilhar

Polícia prende homem que estuprou a prima em Manacapuru

Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, no domingo (10/09), por volta das 13h, um indivíduo de 23 anos, pelo crime de estupro de vulneráve da própria prima, 14. A prisão ocorreu na rua João 23, bairro Centro, naquele município.

Conforme a delegada Roberta Merly, titular da DEP, a prisão ocorreu após a equipe policial plantonista receber uma denúncia de um vizinho, informando que a adolescente havia sido vítima de estupro de vulnerável.

“Em posse dessas informações, fomos até o local e encontramos a vítima. Em depoimento, ela relatou que estava almoçando na casa de sua tia, juntamente com sua mãe, momento em que o infrator chegou bastante alterado e visivelmente bêbado”, relatou a delegada.

Ainda segundo Roberta, a adolescente contou que o homem chegou a agarrá-la por diversas vezes, passando as mãos em sua coxa e nádegas, e ainda puxou seu cabelo e tentou levantar a sua saia.

“Em decorrência da confusão no local, o vizinho tomou a iniciativa e denunciou o fato, e assim a equipe conseguiu localizar e prender o homem em flagrante. Ele foi conduzido à DEP e autuado por estupro de vulnerável, e ficará custodiado na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário”, informou a titular.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...