27.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioPolíciaPolícia prende usuário de drogas por tentar matar homem com um punhal

Compartilhar

Polícia prende usuário de drogas por tentar matar homem com um punhal

Na última terça-feira (16), um homem identificado como Jomilson Carvalho de Alencar, de 22 anos, foi preso sob a acusação de tentativa de homicídio contra um homem cuja idade não foi divulgada. A prisão ocorreu na rua 7, bairro Dalila Maciel, na cidade de Maraã, localizada a 634 quilômetros de Manaus.

Segundo informações do delegado Rodrigo Beraldo, titular da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime teria acontecido em 28 de novembro de 2023. Na ocasião, o suspeito, munido de um punhal, desferiu um golpe na região do peito da vítima. A motivação para o ataque seria a denúncia feita pela vítima, que acusou Jomilson de danificar a estrutura de sua residência.

O delegado explicou que o autor, supostamente usuário de drogas, havia apedrejado a casa da vítima em diversas ocasiões. Diante da denúncia, Jomilson retaliou tentando tirar a vida do denunciante. O acusado foi novamente denunciado, resultando na representação por sua prisão preventiva, que foi efetivada no último dia. Agora, Jomilson Carvalho de Alencar responderá pelo crime de tentativa de homicídio, permanecendo à disposição da Justiça.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...