27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioPolíciaPolícia procura homem que matou idoso no Japiim

Compartilhar

Polícia procura homem que matou idoso no Japiim

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga imagem de Alan Jones Moreira Monteiro, que está sendo procurado pela morte de Wilmar Borges de Oliveira, que tinha 63 anos.

Conforme a delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, a vítima foi agredida fisicamente no dia 26 de agosto deste ano, na rua Polivalente, bairro Japiim, zona sul, após o seu veículo bater levemente no veículo do autor, que por sua vez, estava sob efeito de bebida alcoólica e proferiu xingamentos contra o idoso e desferiu socos e chutes contra ele.

Ainda segundo a delegada, Wilmar ficou alguns dias com morte cerebral e faleceu na quarta-feira (30/08), devido às agressões sofridas. A equipe de investigação do 3º DIP representou pela prisão preventiva de Alan Jones na terça-feira (29/08), uma vez que a vítima já estava com morte cerebral.

Denúncias

A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro de Alan Jones, deve entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou a delegada.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...