25.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioPolíciaPolícia procura quatro envolvidos em roubos e furtos em comércios do Centro...

Compartilhar

Polícia procura quatro envolvidos em roubos e furtos em comércios do Centro de Manaus

Denúncias podem ser feitas pelo número (92) 99901-4289, do 24º DIP, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de Argleilson de Souza Matos, Cleuvany Moçambito Almeida, Kevim Carmo dos Santos e Marize Ferreira Campos, procurados por envolvimento em roubos e furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais no bairro Centro, zona sul de Manaus.

Conforme o delegado Marcelo Martins, titular do 24° DIP, os indivíduos fazem parte de um grupo criminoso que atua na prática desses delitos naquela região da cidade. Eles invadem os comércios, rendem os funcionários e clientes e agem com bastante agressividade.

“As investigações iniciaram após o registro de alguns casos e conseguimos chegar a identificação dessas pessoas. Outros quatro integrantes do mesmo grupo já foram presos nesta sexta-feira (14/07)”, disse o delegado.

Disque-denúncia

Quem tiver informações acerca da localização de Argleilson, Cleuvany, Kevin e Marize deve entrar em contato pelo número (92) 99901-4289, disque-denúncia do 24º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu Martins.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...