27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioPolíciaProfessor é condenado a 20 anos de prisão por estupro de alunas...

Compartilhar

Professor é condenado a 20 anos de prisão por estupro de alunas em Manaus

Na manhã desta quinta-feira (02/02), um homem de 59 anos, condenado a 20 anos de prisão por estuprar alunas em um escola de Manaus, foi preso em casa, no bairro São José, zona Leste.

Conforme a polícia, as vítimas tinham entre 6 e 7 anos.

A ordem de prisão foi cumprida pela Delegacia Especializada em proteçao à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Segundo a delegada Joyce Coelho, o professor se aproveitava da função para tocar nas partes íntimas das crianças.

“Uma das crianças relatou para a mãe que nos momentos em que ele tinha a oportunidade de ficar a sós com ela na sala, ele aproveitava para tocar libidinosamente nessa criança nas partes íntimas. Inclusive ele sentava essa criança no colo dele e ela se sentiu incomodada”.

De acordo com Joyce, o crime foi denunciado em 2018, quando as vítimas relataram aos pais, que o homem costumava tocar nas partes íntimas delas. A delegada acredita que ele possa ter feito outras vítimas que nunca o denunciaram.

Agora, o homem deve passar por audiência de custódia para verificar apenas se sofreu algum tipo de violência policial durante a prisão, mas não será liberado.

Depois do procedimento, ele será encaminhado ao sistema penitenciário do Amazonas.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...