30.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioPolíciaRisada durante apresentação motivou ataque em escola na ZL

Compartilhar

Risada durante apresentação motivou ataque em escola na ZL

Segundo informações divulgadas pela DEAAI, que investigação a agressão ocorrida na escola Escola Municipal Dom Jacson Damasceno Rodrigues, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, o aluno de 14 anos, autor da agressão, teria atacado a colega, uma jovem de 13 anos, depois que ele errou uma palavra durante a apresentação de um trabalho.

Segundo a titular da DEAAI, Juliana Tuma “houve um desentendimento entre o agressor e a vítima. É muito importante deixar claro que o que tivemos foi um caso pontual, não foi um ataque em uma escola”, declarou a delegada, que segundo informações preliminares, afirmou que o garoto teria dito a palavra “pranta” em vez de “planta” durante uma apresentação de ciências. A garota, que segundo testemunhas é amiga do rapaz, teria rido. Ele se irritou e atacou a jovem com a caneta. Desferindo vários golpes em seu rosto.

Ainda segundo testemunhas que trabalham na escola, quando os pais do agressor chegaram à escola, ele gritou dizendo que um espírito teria induzido ele a cometer o ataque, apontando para uma suposta identidade na cadeira, a qual somente ele conseguia ver. Alunos da escola afirmam que, no mesmo momento, em outra sala de aula, outra aluna teria tido um surto e gritado coisas incompreensíveis, mas não feriu ninguém. A Polícia Militar não confirmou esses relatos.

Apesar do ataque extremamente violento, a caneta não deixou ferimentos graves no rosto da jovem, que passou por atendimento e foi encaminhada para depor na delegacia. Ela ainda deve passar por exame de corpo de delito para avaliar a profundidade dos ferimentos, porém, não corre risco de vida.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...