Na madrugada desse domingo (18/12), o motorista Vagner Rodrigues Mota, de 46 anos, foi morto a facadas pelo próprio sobrinho durante uma discussão na rua da Saudade, no bairro Vila da Prata, na zona Oeste da capital.
A vítima trabalhava como motorista de ônibus de uma empresa do transporte público de Manaus e, segundo informações de testemunhas, Vagner teria brigado com o sobrinho no momento em que o suspeito tentou agredir a enteada dele.
Tio e sobrinho discutiram por um bom tempo, até que Vagner saiu do local e retornou com uma faca para ameaçar o suspeito, mas o sobrinho também pegou uma faca e os dois acabaram entrando em uma luta corporal que terminou com a morte do motorista.
Ele foi atingido com golpes no pescoço e no lado direito do tórax, precisando ser encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu e acabou vindo a óbito no local. O suspeito foi identificado como Jemisson Gonzaga de Araújo, de 26 anos, e está foragido da polícia.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve conduzir o caso e irá ouvir as testemunhas como parte das investigações.