25.3 C
Manaus
segunda-feira, abril 21, 2025
Publicidade
InicioPolíciaSuspeito de decapitar jovem é preso em Manaus

Compartilhar

Suspeito de decapitar jovem é preso em Manaus

O homem identificado como Messias Ferreira de Oliveira, de 37 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (07/12), suspeito de envolvimento no sequestro e decapitação do jovem Sândalo Rebouças Marino.

Conhecido como “Bola”, ele é um dos sete envolvidos no assassinato e um dos chefes da facção RDA.

O crime ocorreu no dia 31 do mês de julho deste ano, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. Ao todo, sete pessoas sequestraram Sândalo, o decapitaram e fugiram do local. O jovem tinha apenas 19 anos.

“Bola” foi o terceiro preso por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que tiveram de usar duas algemas para prendê-lo. As equipes policiais, durante o ano, também realizaram a prisão de Keven Gomes de Oliveira, de 21 anos, no final do mês de novembro, dia 29.

O ‘Mapeador’, como é conhecido Alex da Silva Regis, foi preso no dia 24 de agosto, o primeiro envolvido no caso a receber voz de prisão. Jucimara Oliveira do Carmo, conhecida como “baixinha”, Kelvisson Souza de Oliveira, vulgo “neném”, Franciney Lemos Ferreira, Gileto Oliveira do Carmo, seguem sendo procurados pela Polícia Civil.

Conforme as informações das autoridades, a motivação do crime seria por vingança, além de servir como recado aos rivais no mundo do crime.

“A vítima dizia que não pertencia a nenhum grupo criminoso, mas não quis dizer o paradeiro do irmão que era envolvido, por isso, os chefes ordenaram que ele fosse levado para uma espécie de “tribunal do crime”. Nesse local, a vítima foi degolada, e os autores filmaram e posteriormente compartilharam os vídeos nas redes sociais”, contou a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncias anônimas sobre informações e paradeiro dos envolvidos na morte do jovem podem ser feitas pelo contato (92) 98118-9535.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...