26.3 C
Manaus
sexta-feira, janeiro 24, 2025
Publicidade
InicioPolíciaTerceiro preso pela morte de cantor diz que vítima foi morta por...

Compartilhar

Terceiro preso pela morte de cantor diz que vítima foi morta por engano

Na manhã desta sexta-feira (27/01), um homem identificado como Patrick de Lima Batista, de 19 anos, conhecido como “PK”, foi preso por suspeita de envolvimento na morte do cantor sertanejo Igor Moreira, na noite do dia 4 de janeiro.

“PK” foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus, mesmo bairro onde o cantor de 29 anos foi morto.

Outros dois suspeitos já haviam sido presos por envolvimento no crime. Em depoimento, eles confessaram que um prêmio de R$ 20 mil estava sendo oferecido pela cabeça de um criminoso do Comando Vermelho, conhecido como “Loirinho”, mas após o crime souberam que haviam assassinado a pessoa errada.

O artista foi confundido com o alvo e foi assassinado na frente do filho e da esposa.

De acordo com o delegado Daniel Antony, Jânio Pacheco de Sales, o “Pica-Pau”, interessado no valor, contratou “PK”, Gabriel Mendes Ferreira, de 21 anos, conhecido “Dedinho” e  Wala Lourenço Ferreira, de 29, o “BH” para executar o plano.

“Então eles dividiriam entre si a recompensa e daria em torno de R$ 5 mil para cada um”, detalhou o delegado.

No dia do crime, Igor foi abordado pelos suspeitos que estavam em um carro branco e exigiram do cantor uma bolsa e uma arma.

Após responder que não tinha conhecimento do que se tratava, o cantor foi alvejado com cerca de 20 disparos de arma de fogo.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...