27.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioPolíciaTrio troca tiros com a polícia. Adolescente é apreendido

Compartilhar

Trio troca tiros com a polícia. Adolescente é apreendido

Um trio suspeito de praticar assaltos na cidade entrou em um tiroteio com a polícia nesta quinta-feira (26) durante uma perseguição policial. Um dos suspeitos, um adolescente, foi atingido por disparos. A ação ocorreu no bairro Coroado, na zona leste da capital. Durante a operação, a polícia conseguiu recuperar três aparelhos celulares que haviam sido roubados.

De acordo com informações da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), enquanto realizavam patrulhamento na avenida Cosme Ferreira, por volta das 6h45, a equipe policial identificou três indivíduos em duas motocicletas agindo de forma suspeita. Na ocasião, dois dos suspeitos abriram fogo contra os policiais, que reagiram, resultando no ferimento de um deles, um adolescente cuja idade não foi divulgada.

Dois dos suspeitos conseguiram escapar da cena, enquanto o adolescente ferido foi apreendido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, localizado no bairro Jorge Teixeira, também na zona leste, para receber tratamento médico. Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Durante a operação, a polícia conseguiu recuperar três aparelhos celulares que haviam sido roubados no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. Os aparelhos eram um Motorola azul, um Motorola rosa e um Samsung azul. Além disso, uma arma falsa foi apreendida.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...