23.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioPolíciaURGENTE: influencers de Manaus presos; saiba por quê

Compartilhar

URGENTE: influencers de Manaus presos; saiba por quê

A Polícia Civil do Amazonas realiza neste momento na Cidade de Manaus a operação Dracma que investiga um esquema de venda de rifas ilegais. Segundo informações preliminares, as rifas seriam vendidas na internet por influenciadores de grande alcance, entre eles Lucas Picolé e Mano Queixo, que foram presos em uma residência no Bairro Novo Aleixo durante a operação. Vários carros de luxo e bens materiais também foram apreendidos na operação.

Segundo informações, as rifas eram vendidas ao preço de 0,50 centavos, e os sorteados sempre eram pessoas ligadas aos influencers. O prêmio das rifas eram carros de luxo, que geralmente voltavam para os influenciadores. Os veículos eram comprados a vista.

Os investigados devem responder pelos crimes de estelionato, lavagem de dinheiro, associação criminosa, fraude no comércio, receptação qualificada, promoção de jogos de azar, publicidade enganosa e crimes contra as relações de consumo. Outros influenciadores podem ser presos aos longo desta quinta-feira (29).

***Em atualização***

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...