Em mais uma fase da Operação Dracma, a influenciadora digital Isabelly Aurora, de 21 anos, foi presa pela polícia civil. A operação investiga a participação de influenciadores de Manaus em um esquema rifas ilegais, além de outros crimes. Na primeira fase da Dracma, foram presos os influenciadores Lucas da Silva Alves, conhecido como “Lucas Picolé”, de 24 anos, e Enzo Felipe da Silva Oliveira, o “Mano queixo”. O mandado de prisão contra Isabelly foi emitido pela Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A polícia estima que o esquema movimentou R$ 5 milhões ao longo de dois anos.
A operação, conduzida pelo 15º Distrito Integrado de Polícia, teve como alvo os influenciadores suspeitos de participar do esquema de rifas fraudulentas. A polícia informouq que maiores detalhes sobre a prisão de Isabelly Aurora serão informadas durante uma coletiva de imprensa.
Esta não é a primeira vez que a influenciadora tem problemas com a lei. Em 2018, quando tinha 17 anos, ela foi apreendida sob suspeita de receptação de smartphones roubados na capital.