29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioPolíciaVídeo: empresária morre em assalto na frente das filhas

Compartilhar

Vídeo: empresária morre em assalto na frente das filhas

Uma empresária identificada como Edy Cláudia Oliveira Alves, 41 anos, foi assassinada durante um assalto em frente à sua casa, localizada na Rua 1º de Maio, bairro Presidente Vargas, zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Edy, era proprietária de uma choperia e estava chegando em casa com suas filhas em um carro de aplicativo no momento do crime.

Ao descer do veículo, um homem não identificado se aproximou em uma motocicleta e anunciou o assalto. Em imagens registradas, é possível observar que uma das filhas da empresária conseguiu escapar, escondendo-se atrás do muro de uma empresa, enquanto outra permaneceu do lado de fora, suplicando para que o criminoso não atirasse.

Edy teria se recusado a entregar a bolsa, momento em que o assaltante efetuou os disparos. Apesar de ser socorrida para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do São Raimundo, a empresária não resistiu aos ferimentos. O criminoso fugiu do local, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...