28.3 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024
Publicidade
InicioPolíciaVídeo: foragido que praticou estupro é preso em Eirunepé

Compartilhar

Vídeo: foragido que praticou estupro é preso em Eirunepé

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), prendeu, nesta quarta-feira (06/09), por volta das 06:30h, O Foragido Francisco Amancio da silva, 21 anos, o mesmo estava preso pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2018.

O suspeito fugiu da carceragem da Delegacia de Eirunepé em Novembro 2022, onde cavou um buraco com outros presos e fugiram. Os outros foram capturados e faltava apenas ele que fugiu para local de difícil acesso.

“Segundo Investigador Gonzaga Rezende Gestor da DEP, Por várias vezes tentamos recapturar o nacional, mas sempre ficava em local de difícil acesso, quando a equipe chegava, ele fugia para a mata.

Segundo investigações, o foragido viria para a cidade visitar a mãe e ficamos de campana próximo ao lixão da cidade. Quando avistado o mesmo tentou fuga, mas sem êxito e foi preso pela equipe da Delegacia de Eirunepé.

Procedimentos

O foragido passou por exame de corpo de delito e agora ficará a disposição da Justiça e no aguardo da audiência de custódia.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...