27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioPolíciaVídeo: gerente de Motel é sequestrada em Manaus

Compartilhar

Vídeo: gerente de Motel é sequestrada em Manaus

Uma mulher identificada como Zilmara da Costa Mendes, 53 anos, foi seqüestrada por uma quadrilha na manhã desta quarta-feira (27), na Rua Caité, bairro Mutirão, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 6h40 de hoje. Segundo informações preliminares, Zilmara é apontada como gerente do motel Tahiti. Ela foi abordada por um quarteto fortemente armado e com os rostos cobertos.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de vigilância. As imagens mostram o momento em que ela é colocada à força em um Fiat Palio pelos sequestradores, que, posteriormente, exigiram um resgate de R$50 mil de familiares da vítima.

Os criminosos ameaçavam a mulher para conseguir o pagamento do resgate. Contudo, Zilmara foi libertada depois que o caso ganhou ampla divulgação. A vítima foi abandonada em uma estrada nas proximidades de uma escola, no bairro Cidade Nova.

Após ser solta pelos criminosos, Zilmara pediu ajuda e foi conduzida à sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para registrar a ocorrência. Durante o depoimento, ela relatou que já havia sido sequestrada anteriormente, em 2015. As autoridades agora investigam o caso e buscam identificar e capturar os responsáveis pelo sequestro.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...