25.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 12, 2024
Publicidade
InicioPolíciaVídeo: homem é sequestrado e morto por motociclistas de app

Compartilhar

Vídeo: homem é sequestrado e morto por motociclistas de app

Na noite da última sexta-feira (03), um trágico acontecimento chocou a cidade de Manaus, quando Felipe Santos Pena, de 21 anos, foi sequestrado e morto por motociclistas de aplicativo em sua própria residência, na rua Francisco Paiva, bairro Terra Nova. Vídeos compartilhados por meio de aplicativos de mensagens flagraram o momento angustiante em que Felipe foi arrastado e colocado no porta-malas de um veículo vermelho, cuja placa não foi identificada.

Segundo relatos dos familiares da vítima, dezenas de motociclistas invadiram a casa no momento em que a família estava jantando, acusando Felipe de ser suspeito de assaltar motoristas e motociclistas de aplicativo. Os invasores, aos gritos, levaram o jovem até o veículo vermelho, enquanto os familiares suplicavam para que não o levassem.

A família esclareceu que Felipe havia passado três dias internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado no bairro Adrianópolis, na zona centro-oeste da cidade, em processo de recuperação de uma hérnia. A irmã da vítima usou as redes sociais para confirmar o falecimento de Felipe e expressar o desejo de que a justiça seja feita, enfatizando que seu irmão era um trabalhador. Os motociclistas envolvidos no crime encobriram seus rostos e ocultaram as placas dos veículos, tornando imperativa uma investigação por parte da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...