25.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 12, 2024
Publicidade
InicioPolíciaVídeo: homens tentam roubar 42 barras de ouro ilegais em Manaus

Compartilhar

Vídeo: homens tentam roubar 42 barras de ouro ilegais em Manaus

Na tarde de sábado (9), suspeitos tentaram interceptar uma carga ilegal de 42 barras de ouro na Avenida das Torres, em Manaus, atirando contra o veículo que transportava o produto. A intervenção eficaz da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) resultou na apreensão da carga e na prisão de dois homens envolvidos no transporte do ouro, os quais foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Manaus para os procedimentos necessários. O incidente ocorreu no sentido bairro/Centro da Avenida das Torres, após a PM receber denúncias de uma tentativa de roubo, onde ocupantes de uma Doblô atacaram um Gol branco que carregava ilegalmente as barras de ouro.

Os policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) agiram prontamente, prendendo os dois homens envolvidos no incidente. Durante a intervenção, os atiradores, que estavam na Doblô, conseguiram fugir. Os policiais apreenderam duas malas contendo as barras de ouro no interior do Gol e, na Doblô, uma pistola Glock G25 380mm, além de outros objetos, incluindo um carregador de Glock 25G, munições, dispositivos para perfurar pneus, uma faca, celulares Iphone, um GPS e R$ 6.184,00 em espécie. Os suspeitos detidos foram alvejados pelos ocupantes da Doblô, recebendo atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo um deles internado para procedimento cirúrgico.

Os materiais apreendidos, incluindo as barras de ouro pesando 47,2 kg, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, enquanto os atiradores que fugiram continuam sendo procurados.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...