27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioPolíciaVídeo: ladra do ônibus 678 é "cobrada" por tribunal do crime

Compartilhar

Vídeo: ladra do ônibus 678 é “cobrada” por tribunal do crime

Um vídeo que se espalhou pelas redes sociais revela um episódio perturbador em que uma mulher, suspeita de envolvimento no assalto à linha de ônibus 678, é submetida a uma espécie de “tribunal do crime”. O assalto ocorreu em 21 de dezembro na Avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Nas imagens, a suspeita admite participação no assalto e, quando questionada sobre o que teria roubado, afirma ter pego apenas celulares de passageiros. Membros do “tribunal do crime” alegam que a mulher estaria escondida em uma invasão e continuava praticando assaltos na região, enquanto ela nega outros envolvimentos criminosos. No desfecho do vídeo, um homem menciona que a mulher será “cobrada” pelo delito, alegando que ela está “trazendo problemas” para a área.

O assalto à linha de ônibus foi registrado por câmeras de vigilância, mostrando que um passageiro reagiu, sendo atingido por disparos de arma de fogo na região das costas. Os suspeitos fugiram após o crime. No vídeo, um sargento, identificado como Marcelino, que seria irmão da vítima baleada, relata o ocorrido e informa que o homem foi atingido por três disparos. No mesmo contexto, dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos no bairro São José Operário, suspeitos de participarem do assalto.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...