24.3 C
Manaus
terça-feira, abril 22, 2025
Publicidade
InicioPolíticaAdvogado de Michelle Bolsonaro se retira do caso das joias

Compartilhar

Advogado de Michelle Bolsonaro se retira do caso das joias

Daniel Bialski, advogado responsável pela defesa da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no caso das joias, anunciou oficialmente sua saída do caso nesta terça-feira (22). Em comunicado à imprensa, Bialski afirmou que a decisão foi tomada em “comum acordo” com os interesses de Michelle Bolsonaro. Ele destacou que a equipe de advogados atualmente representando o ex-presidente Jair Bolsonaro estará assumindo a representação de Michelle daqui para frente.

O posto de defensor de Michelle Bolsonaro será ocupado pelo advogado Paulo da Cunha Bueno. A mudança ocorre em um momento de agravamento das acusações, com a possibilidade de uma confissão por parte do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid. No dia em que a disposição de Mauro Cid em confessar veio à tona, o advogado do casal Bolsonaro entrou em contato com o advogado de Cid, Cézar Bitencourt, antes mesmo da notícia ser divulgada pela revista Veja.

Paulo da Cunha Bueno é especializado em advocacia criminal e foi responsável, em março, por anunciar que os conjuntos de joias recebidos como presente da Arábia Saudita seriam devolvidos ao Tribunal de Contas da União (TCU) quando assumiu inicialmente a defesa de Jair Bolsonaro. Agora, ele assume um papel crucial na representação legal de Michelle Bolsonaro em meio às recentes reviravoltas no caso das joias.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...