29.3 C
Manaus
domingo, abril 20, 2025
Publicidade
InicioPolíticaAliado que recebeu Bolsonaro nos EUA pede 100 dias para julgar Lula

Compartilhar

Aliado que recebeu Bolsonaro nos EUA pede 100 dias para julgar Lula

Jair Bolsonaro foi recebido nessa semana, em Orlando, pelo ex-deputado federal Benito Gama, da Bahia. O político baiano postou o encontro nas suas redes e escreveu que o ex-presidente está “muito feliz e com muita energia”.

Gama disse ao Blog do Noblat que Bolsonaro deverá retornar ao Brasil ainda em março e que assumirá o papel de “principal líder da oposição”.

“Estive com Bolsonaro, foi um bom encontro. Gostei do que vi. Ele está bem e animado para assumir a liderança da oposição quando retornar ao Brasil” – disse Benito Gama, que o apoiou na eleição de 2022.

O ex-deputado fez uma avaliação do governo de Luiz Inácio Lula da Silva e disse que ainda é cedo para julgar a condução de sua gestão.

“Penso que o governo ainda está naquele prazo de carência. Vamos aguardar cem dias, que é o prazo mínimo para fazer uma avaliação da condução do país” – disse.

Benito Gama foi deputado federal por cinco mandatos, entre 1987, na Constituinte, até 2015. Ele foi filiado a vários partidos, como PDS – partido de sustentação do regime militar -, PFL, MDB e PP, legenda a qual está ligado até hoje.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...