25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioPolíticaDeputado pede investigação de visitas de "Dama do Tráfico" ao MJ

Compartilhar

Deputado pede investigação de visitas de “Dama do Tráfico” ao MJ

O deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM) protocolou, nesta manhã (13), uma notícia-crime na Procuradoria Geral da República (PGR) para investigar as visitas de Luciane Barbosa Farias, a “dama do tráfico amazonense”, ao Ministério da Justiça. O pedido de investigação tem como base as denúncias divulgadas, nesta segunda-feira, pelo jornal O Estadão.

“É crucial assegurar a responsabilização, a transparência e a preservação da confiança da população nas instituições democráticas do país, mormente no órgão máximo responsável por promover a segurança pública”, declarou em um trecho do documento.

Mandel acredita que relações suspeitas entre o Comando Vermelho e o Ministério da Justiça podem impactar na segurança pública do país e na credibilidade da pasta.

“A parte mais grave dessas revelações é que não temos como saber o que realmente foi conversado entre a líder do CV amazonense e as quatro autoridades com quem ela encontrou. Além disso, o MJ não tinha como identificar a quem estava permitindo o acesso? Isso é muito sério, porque começamos a desconfiar do trabalho de inteligência no país”, criticou o deputado.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...